quarta-feira, 15 de junho de 2011

Muffins de Mirtilo e Framboesas

Estou viciada (ou melhor estamos) nestes muffins.
Tem sido o meu pequeno-almoço.
Vou experimentar com mais ingredientes, banana, chocolate, etc.
1 chávena=240 ml de capacidade
1 e 1/2 de chá de farinha
1 de chávena de açúcar escuro
1/2 colher de chá de sal
2 colheres de chá de fermento em pó
1 ovo
1/3 de chávena de óleo vegetal
1/3 de chávena de leite
1 chávena de mirtilos/framboesas frescas
Misture todos os ingredientes e coloque em formas de muffins, leve ao forno pré-aquecido a 180ºC cerca de 15 a 20 minutos.
Bom apetite!

6 comentários:

  1. Devem ser optimos!!!E bem faceis de fazer!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    Ficaram com um aspecto delicioso... Gosto muito de mirtilos e framboesas, por isso para mim estão perfeitos : )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que eu também ficava viciada, eles são óprimos.

    Lindos e fáceis de fazer, tenho de experimentar.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. Devem ter ficado óptimos. Tenho que fazer estes um dia destes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ando numa fase de bolos! Gosto de todas as sugestões que espreito.
    Beijinho
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar