quarta-feira, 11 de maio de 2011

Camarão com alho e piri-piri

Este prato pode ser uma entrada mas foi o meu jantar.
Há alguns dias tinha comprado numa promoção estes pequenos camarões, pensei fazer rissóis mas o To tem uma série de alergias e acabei por desistir.
A comida cá em casa tem que ser uniformizada caso contrário seria muito complicado fazer um prato para cada um - não temos serviço à la carte.
Os miúdos comeram as suas sopinhas e um arroz que irei publicar em breve acompanhado de uns legumes salteados com mozzarella e eu dei-me ao luxo de fazer este prato especial para mim.
Numa frigideira coloquei azeite e muitos dentes de alho, deixei fritar um pouco. Adicionei os camarões, temperei com sal e piri-piri (bastante, gosto bem picante) e acrescentei um pouco de vinho branco, por fim polvilhei com uma mão cheia de coentros.
Acompanhei com um delicioso vinho tinto e uns gressinos.
Deliciei-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário