quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pasta à minha maneira




Sobrou massa ontem do jantar e eu adoro "Pastas", resolvi mimar-me um pouco. Assim este dia chuvoso ficou um pouco mais colorido e "saboroso"...

macarrão e espirais com oregãos
queijo emmetal ralado
1 tomate
manjericão
pimenta preta moída no momento
fatias de peru fumado

Hoje de manhã fui às compras e encontrei este peru fumado na charcutaria, sou franca que o que me conquistou foi o preço, estava a menos 60%.
Tinha sobrado macarrão temperado com oregãos, pensei aquecê-lo e deitar um pouco de queijo por cima e comer assim mesmo, mas apetecia-me mais...
Cortei um tomate aos bocados e deitei sobre o macarrão, cortei o manjericão miudamente e polvilhei.
Adicionei o queijo emmetal ralado e moí muita pimenta preta (adoro!).
Levei ao micro-ondas 2 minutos e deliciei-me com este prato, que estava divinal... (desculpem a falta de modéstia)

Sem comentários:

Enviar um comentário