quinta-feira, 15 de julho de 2010

Grelhados e Terraço


Como tenho 3 filhos, cozinhar é uma constante.
Embora nesta época seja muito à base de grelhados e saladas, pois temos uma variedade de legumes e frutas maior que no resto do ano.
No grelhador, colocamos carne, chocos, peixe, legumes (pimentos assados - adoro), os miúdos adoram. Comemos no terraço (obrigada Sandra D. - sem esta amiga o meu terraço seria ainda um depósito das mini-motas das crianças), que eu e a Ri. fizémos de surpresa. E que surpresa! Temos passado largas horas neste recanto da casa. Poupa-se luz e tudo, pois os dias são maiores e não necessitamos de electicidade, se bem que o meu grelhador é eléctrico, não se pode ter tudo.
Vou fazer com as crianças umas espetadas de futas e ver o que dá - tirarei fotos e colocarei aqui.
Adoro o Verão. Sol, praia, mar, velejar...
E agora o meu terraço!

6 comentários:

  1. Ana
    Já vi mas ainda não tudo!
    O prazer da comida na mesa também se partilha e completa na escrita.
    Uma óptima surpresa...Grande idéia!

    ResponderEliminar
  2. E gostaste do jantar que te levei?
    Aproveita para deixar um comentário à dourada no forno com batatas assadas.
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Já deixei o comentário à douradinha assada no forno no local do comentário, onde deixaste a foto e receita..Espero vejas!
    Também deixei outros: pão, máquina,etc.
    Os elogios são particularmente para ti, como é óbvio.
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. Já vi. Ainda bem que gostas. Continua atenta mais surpresas virão...

    ResponderEliminar
  5. Já enviei montes de mensagens mas creio que fiz errado pois não aparecem. Não queria deixar de dar os parabens e agradecer pelo teu blogue que está uma delicia. Gosto da maneira simples e generosa com que partilhas com todos as tuas improvisações e "savoir-faire" culinários. Também gosto das dicas de apresentação. Es ma mulher de gosto (se assim se diz em português e um "Chef" na cozinha (para mim es)e sempre bem disposta o que nos leva contigo para esses lados.
    Lots of love,
    Sandra:-D

    ResponderEliminar
  6. Sandra D. OBRIGADA!
    Tenho saudades vossas!
    Preciso de ti cá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar